sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Desafio Trimestral

5° NÍVEL
18.000 ou mais pontos pagos

Opção para Conquistar

  • Safira + 24 novos inícios Qualificados
  • Rubi + 22 novos inícios Qualificados
  • Diamante + 20 novos inícios Qualificados
  • Esmeralda + 18 novos inícios Qualificados

Celular Samsung S350 Diva Collection desbloqueado
Lindo, moderno e diferenciado, esse celular foi desenvolvido para mulheres elegantes e que gostam de estar sempre na moda. Ele conta com diversas ferramentas que levarão ainda mais praticidade para você. Além do design arrojado, possui acesso direto para as principais redes sociais, câmera com 2 Mega Pixels, MP3, entre outros diferenciais.

E mais:


4° NÍVEL
12.000 a 17.999 pontos pagos

Opção para Conquistar

  • Safira + 14 novos inícios Qualificados
  • Rubi + 12 novos inícios Qualificados
  • Diamante + 10 novos inícios Qualificados
  • Esmeralda + 8 novos inícios Qualificados

Passadeira Techline VAP-01 BIVOLT®
Prática e moderna, essa incrível passadeira é a solução para mulheres com uma vida agitada como a sua. Com ela, você poderá passar suas roupas de maneira rápida e menos trabalhosa. E o melhor, ela pode ser facilmente transportada para qualquer lugar.

E mais:

3° NÍVEL
9.000 a 11.999 pontos pagos

Opção para Conquistar

  • Safira + 9 novos inícios Qualificados
  • Rubi + 7 novos inícios Qualificados
  • Diamante + 5 novos inícios Qualificados
  • Esmeralda + 3 novos inícios Qualificados


Bolsa Mary Kay®

Essa linda bolsa possui um visual elegante e clássico. Ela pode ser usada em qualquer ocasião. Em conjunto com os acessórios, forma um look perfeito.

E mais:

2° NÍVEL
6.000 a 8.999 pontos pagos

Acessórios para Bolsa
Composto por portaóculos, porta-moedas e uma necessaire, esse Kit proporciona ainda mais praticidade ao seu dia-a-dia

E mais:

1° NÍVEL
3.600 a 5.999 pontos pagos

Pashmina Azul
Essa linda Pashmina é um acessório indispensável para o guarda-roupa e pode ser usada em qualquer época do ano. Ela confere um look super fashion para o seu visual. É possível utilizá-la de diversas maneiras, basta usar a criatividade!


Chegou a sua hora de brilhar!

Feche os olhos e imagine a cena: você, num traje chiquérrimo e super elegante, desfilando no palco do Seminário Brasil recebendo muitos e muitos aplausos! Maravilhoso, não é? Pois agora abra bem os olhos e leia atentamente este folheto. Porque tornar real a cena acima só depende de você! E, além disso, você poderá ganhar lindos prêmios! Para começar, você deve estabelecer a sua meta e agir firmemente para atingi-la. Lembre-se que tudo começa com um simples passo. Então, dê o primeiro ainda hoje!

Seja uma estrela!

O Desafio Trimestral é uma premiação especial para Consultoras que acumularem pelo menos 3.600 pontos no Trimestre. Ou seja, é específico para Consultoras Estrela. Neste folheto você conhecerá todos os incríveis prêmios que poderá ganhar no trimestre. Utilize-o também para acompanhar semanalmente o desenvolvimento das suas metas de vendas, para que você se mantenha a caminho das conquistas que deseja no Ano Seminário. A cada trimestre você receberá um novo folheto, com um programa fácil de seguir. Assim você vai, passo a passo, construir o seu negócio e ganhar prêmios maravilhosos!

Regras do Desafio Trimestral!

Período da promoção: 01 de outubro a 31 de dezembro de 2010
(Os pedidos devem estar na Companhia até às 17h do dia 31 de dezembro de 2010 - Horário de Brasília)

Como acumular pontos no Desafio Trimestral?

A pontuação, a partir de 3.600 pontos de produção pessoal no trimestre, pode ser acrescida de pontos associados à Iniciação Qualificada para o Desafio Trimestral.

O que significa Iniciação Qualificada para o Desafio Trimestral?

Cada nova Iniciada Pessoal no trimestre, com 600 pontos ou mais de produção pessoal (feita no mesmo trimestre), acrescenta para a Iniciadora 600 pontos!

Exemplo:
Você fez 3.600 pontos em vendas pessoais no trimestre e teve 4 Iniciadas, com 600 pontos no mesmo trimestre. Você terá direito ao prêmio do 2o nível (6.000), pois acumulou: 3.600 (Vendas Pessoais) + 2.400 (de 4 Iniciadas Qualificadas) = 6.000 pontos!

Trimestres:

Os trimestres serão relativos ao Ano Seminário, ou seja, o ano inicia em janeiro de 2010 e se encerra em dezembro de 2010. Portanto, os trimestres serão:

  1. Janeiro, fevereiro e março
  2. Abril, maio e junho
  3. Julho, agosto e setembro
  4. Outubro, novembro e dezembro

Observações:

  • Os pontos requeridos para ganhar os prêmios referem-se à soma de pontos durante o período do trimestre.
  • É preciso ter, no mínimo, 3.600 pontos pagos de compras pessoais durante o período do trimestre para poder participar.
  • Os prêmios serão entregues pelo Correio.

Obs.: Quantidades limitadas. Na falta de algum item, podemos trocá-lo por prêmio de valor igual ou parecido. Os prêmios serão entregues pelo correio no decorrer do trimestre seguinte ao fechamento.

Segue o link PDF:

http://www.marykayintouch.com.br/Content/Documents/Novo%20Em%20Sintonia/DesafioTrimestral.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário