segunda-feira, 12 de julho de 2010

Desafio Trimestral

5° NÍVEL
18.000 ou mais pontos pagos

Opção para Conquistar

  • Safira + 24 novos inícios Qualificados
  • Rubi + 22 novos inícios Qualificados
  • Diamante + 20 novos inícios Qualificados
  • Esmeralda + 18 novos inícios Qualificados

Câmera Digital
Agora você poderá guardar os momentos mais especiais do seu dia-a-dia! Perfeita combinação de elegância e praticidade. Essa câmera digital oferece tecnologia de ponta, qualidade, e praticidade incomparável. Possui 8 megapixels, saída para TV, vídeo com áudio e visor com 2,4 polegadas em LCD.

E mais:

4° NÍVEL
12.000 a 17.999 pontos pagos

Opção para Conquistar

  • Safira + 14 novos inícios Qualificados
  • Rubi + 12 novos inícios Qualificados
  • Diamante + 10 novos inícios Qualificados
  • Esmeralda + 8 novos inícios Qualificados

Bolsa de ginástica Mary Kay®
Para deixar a vida ainda mais saudável, a exclusiva bolsa de ginástica Mary Kay® é ideal para ser usada em academias e clubes. Com muito espaço e estilo você pode carregar suas roupas e calçados. Agora é só partir para a malhação!

E mais:

3° NÍVEL
9.000 a 11.999 pontos pagos

Opção para Conquistar

  • Safira + 9 novos inícios Qualificados
  • Rubi + 7 novos inícios Qualificados
  • Diamante + 5 novos inícios Qualificados
  • Esmeralda + 3 novos inícios Qualificados


Carteira Mary Kay®

Estilosa e moderna, essa carteira de croco verde confere um visual chique para o dia-a dia. É o acessório ideal para compor um look perfeito em qualquer ocasião. Ela possui divisórias para cartão e notas, além de um zíper para colocar moedas.

E mais:

2° NÍVEL
6.000 a 8.999 pontos pagos

Porta Joias Mary Kay®
Mais um aliado. Agora você poderá guardar e carregar suas joias de maneira mais prática num lindo porta-joias personalizado da Mary Kay®. Ele ainda pode ser usado como porta-retrato, um luxo!

E mais:

1° NÍVEL
3.600 a 5.999 pontos pagos

Lunch Bag Mary Kay®
Com um design exclusivo e diferenciado, a lunch bag é ideal para pessoas como você, que passam bastante tempo fora de casa, mas não abrem mão de uma alimentação saudável. Com essa linda lunch bag, é possível levar seus alimentos favoritos de maneira elegante e prática para qualquer lugar.


Chegou a sua hora de brilhar!

Feche os olhos e imagine a cena: você, num traje chiquérrimo e super elegante, desfilando no palco do Seminário Brasil recebendo muitos e muitos aplausos! Maravilhoso, não é? Pois agora abra bem os olhos e leia atentamente este folheto. Porque tornar real a cena acima só depende de você! E, além disso, você poderá ganhar lindos prêmios! Para começar, você deve estabelecer a sua meta e agir firmemente para atingi-la. Lembre-se que tudo começa com um simples passo. Então, dê o primeiro ainda hoje!

Seja uma estrela!

O Desafio Trimestral é uma premiação especial para Consultoras que acumularem pelo menos 3.600 pontos no Trimestre. Ou seja, é específico para Consultoras Estrela. Neste folheto você conhecerá todos os incríveis prêmios que poderá ganhar no trimestre. Utilize-o também para acompanhar semanalmente o desenvolvimento das suas metas de vendas, para que você se mantenha a caminho das conquistas que deseja no Ano Seminário. A cada trimestre você receberá um novo folheto, com um programa fácil de seguir. Assim você vai, passo a passo, construir o seu negócio e ganhar prêmios maravilhosos!

Regras do Desafio Trimestral!

Período da promoção: 01 de julho a 30 de setembro de 2010
(Os pedidos devem estar na Companhia até às 17h do dia 30 de setembro de 2010 - Horário de Brasília)

Como acumular pontos no Desafio Trimestral?

A pontuação, a partir de 3.600 pontos de produção pessoal no trimestre, pode ser acrescida de pontos associados à Iniciação Qualificada para o Desafio Trimestral.

O que significa Iniciação Qualificada para o Desafio Trimestral?

Cada nova Iniciada Pessoal no trimestre, com 600 pontos ou mais de produção pessoal (feita no mesmo trimestre), acrescenta para a Iniciadora 600 pontos!

Exemplo:
Você fez 3.600 pontos em vendas pessoais no trimestre e teve 4 Iniciadas, com 600 pontos no mesmo trimestre. Você terá direito ao prêmio do 2o nível (6.000), pois acumulou: 3.600 (Vendas Pessoais) + 2.400 (de 4 Iniciadas Qualificadas) = 6.000 pontos!

Trimestres:

Os trimestres serão relativos ao Ano Seminário, ou seja, o ano inicia em janeiro de 2010 e se encerra em dezembro de 2010. Portanto, os trimestres serão:

  1. Janeiro, fevereiro e março
  2. Abril, maio e junho
  3. Julho, agosto e setembro
  4. Outubro, novembro e dezembro

Observações:

  • Os pontos requeridos para ganhar os prêmios referem-se à soma de pontos durante o período do trimestre.
  • É preciso ter, no mínimo, 3.600 pontos pagos de compras pessoais durante o período do trimestre para poder participar.
  • Os prêmios serão entregues pelo Correio.

Obs.: Quantidades limitadas. Na falta de algum item, podemos trocá-lo por prêmio de valor igual ou parecido. Os prêmios serão entregues pelo correio no decorrer do trimestre seguinte ao fechamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário